Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO PARA TODAS MINHAS AMIGAS!!! QUE 2012 SEJA TUDO DE BOM! E TRAGA DO INICIO AO FIM, MUITA PAZ, SAUDE, AMOR E PROSPERIDADE...

MINHAS AMIGAS....ESSE FINAL DE ANO NÃO FIZ NADA DE ARTESANATO.
DIA 28/11/11 PRECISEI FZ UMA CIRURGIA;HISTERECTOMIA MTO DOLORIDA.
ESTOU DE REPOUSO.MAS SE DEUS QUIZER O ANO Q VEM CONTINUAREI O MEU TRABALHO COM MTA CORAGEM,VONTADE E DETERMINAÇAO PQ E O K EU GOSTO DE FAZER. DEUS ABENÇOE A TODOS BJISSSSSSS FIQUEM COM DEUS.

4 comentários:

  1. Ola amiga! estimo sua melhora que o Senhor Jesus esteje com vc nessa hora tao dificil, amiga desejo a vc e toda sua familia um ANO NOVO abençoado com muita paz, alegria e amor no seu coraçao, fique com DEUS bjsss da val.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida....
    Para você, Desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, Que sua família esteja mais unida, Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!
    Feliz Ano de 2012 querida!
    Da sua amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Elizabete,
    BOM ANO!!!
    Querida espero que a sua recuperação esteja a correr bem... continuação das melhoras.
    Querida tem selinho no meu blog para si...
    Beijinhos e fique com Deus.
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Acabei de "achar" esse blog, e é claro que vou segui-lo. Desejo que sua recuperação seja breve, saúde sempre em 1° lugar não é mesmo? Um excelente 2012 pra vc e toda sua família. Fique com Deus.

    ResponderExcluir